No passado sábado, 9 de abril, a casa mais vigiada do País abriu as portas aos noivos Bruno de Carvalho e Liliana Almeida. O casal conheceu-se na edição anterior do "Big Brother Famosos", que começou a 2 de janeiro e terminou a 26 de fevereiro. Enquanto parte dos concorrentes os recebia, outra ouvia uma confissão.

"Para mim, é bué estranho", disse Vanessa Silva a Marie e Bruna Gomes, com quem conversava na cozinha, longe do par visitante. "O quê? É ela?", questionou Bruna, de forma discreta. De volta, recebeu um aceno de Vanessa com a cabeça, confirmando. Marie não percebeu à primeira, mas lá entendeu do que se tratava.

Vanessa Silva recorda relação homossexual. "Houve um certo preconceito. Não foi bonito"
Vanessa Silva recorda relação homossexual. "Houve um certo preconceito. Não foi bonito"
Ver artigo

Vanessa confirmaria assim os rumores que há muitos anos corriam de que as cantoras teriam tido uma relação amorosa. As duas partilharam um grande abraço assim que se viram. Liliana Almeida estava num relacionamento homossexual quando entrou no "Big Brother Famosos", que terminou para ficar com Bruno de Carvalho. Os dois aproveitaram o regresso à casa para voltarem aos locais onde foram felizes.

No segmento da curva da vida, Vanessa contou porque é que o primeiro casamento (neste caso, com o artista Eduardo Marques) chegou ao fim. "Conheci alguém que me fez perceber que o meu casamento, efetivamente, não dava mais, porque me apaixonei", revelou. Tal aconteceu quando Vanessa foi protagonista no musical FAME, entre 2008 e 2009.

"A minha decisão foi terminar o meu casamento e ficar com esta pessoa", que "era do sexo feminino". "Então, as pessoas viram-me casada tanto tempo com um homem que depois houve um certo preconceito. Não foi bonito", avançou a artista de 40 anos, salvaguardando: "Continuo a amar essa pessoa incondicionalmente. Havia amor a mais". Sabe-se, agora, que se tratava de Liliana Almeida.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.