Ainda que num formato adaptado à conjuntura atual, o "Big Brother 2020" arranca já este domingo, 26 de abril. E se os concorrentes da nova edição são todos desconhecidos do grande público, o que também faz aumentar a expectativa e o mistério, o painel de comentadores que vão acompanhar as emissões não o são.

Além de Ana Garcia Martins, humorista e blogger mais conhecida por Pipoca Mais Doce, a TVI vai ainda contar com um painel composto por Marta Cardoso, ex-participante da primeira edição do reality show e pelo humorista Hugo Sousa. A eles, juntam-se também a atriz e humorista, Ana Arrebentinha e Pedro Crispim — consultor de moda e ex-namorado de Cláudio Ramos.

Não havendo galas, pelo menos não numa fase inicial devido ao surto de COVID-19 no País, os comentadores juntar-se-ão em pequenas tertúlias para comentar os últimos acontecimentos daquela que promete ser a casa mais vigiada e mais tecnológica de Portugal. Estas sessões de conversas vão ser conduzidas por Maria Botelho Moniz, a apresentadora que nos últimos meses trocou a SIC pela TVI.

"Too Hot to Handle". O novo reality show da Netflix em que perde quem fizer sexo e que conquistou os portugueses
"Too Hot to Handle". O novo reality show da Netflix em que perde quem fizer sexo e que conquistou os portugueses
Ver artigo

O formato regressa assim à TVI depois de, no final de março, a estação ter decidido adiar por temo indeterminado a estreia de uma das suas grandes apostas na corrida às audiências.

Devido ao estado de emergência e às medidas de distanciamento social que foram implementadas em Portugal, o programa vai ter um formato diferente, que na verdade são dois formatos. Numa primeira fase, que decorrerá sempre até 2 de maio, dia em que deverá terminar o estado de emergência, os concorrentes não estarão dentro da famosa casa, mas, sim, isolados.

Durante este período, nunca inferior a uma semana, mas que poderá prolongar-se por duas, os concorrentes vão conhecer-se e interagir uns com os outros à distância, por meio de câmaras, e irão falar uns com os outros. Com base nessa informação, irão começar a criar relações e a obter informações, que usarão, depois, para poderem nomear e expulsar os outros concorrentes, sabe a MAGG.

"Big Brother 2020" tem estreia marcada no domingo, 26 de abril, imediatamente a seguir ao "Jornal das 8".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.