O look de Cristina Ferreira para a gala deste domingo, 13 de outubro, do “Secret Story”, na TVI, começou a ser escolhido pelo calçado, tal como a própria revelou nas redes sociais. A apresentadora escolheu umas sandálias prateadas de salto com um grande laço.
Da marca madrilena LOEWE, são 100% pele, o salto é agulha e as tiras finas nos tornozelos são cobertas por laços metálicos, brilhantes e de grandes dimensões. O preço é de 725 libras (cerca de 866€).
Cristina Ferreira conjugou a estrela do look com um vestido curto vermelho. Nos lábios, utilizou um batom da mesma cor e os acessórios são Swarovski. Em destaque estão os brincos de mola Idyllia com flocos de neve, que custam 300€. Já o cabelo foi solto e ondulado.
Espreite o look
Nesta gala, Daniela Santo foi a concorrente expulsa pelo público, com 7% dos votos. Maria foi a primeira salva, seguindo-se Diogo Alexandre, Gonçalo e Margarida, respetivamente. Quando chegou ao estúdio, revelou o seu segredo: “sobrevivi a um incêndio em minha casa”.
A agora ex-concorrente explicou que, na altura, o pai sofria de uma doença mental e ligava muitas vezes à sua mãe. Numa das vezes, distraiu-se da cozinha a atender uma das chamadas e o incêndio começou. Dentro de casa estava a mãe, Daniela e o irmão, que teria 12 anos.
“Nós estávamos no fundo do corredor, numa das divisões, e ouvimos um estrondo. Eu e o meu irmão fomos logo para as escadas do edifício. Eu lembro-me perfeitamente de estar a subir entre piso e piso, a tocar as campainhas, a pedir ajuda. A minha mãe voltou a entrar dentro de casa e tirou a bilha de gás”, contou, acrescentando que mãe lhes salvou “a vida toda”.
Juliana Leão também revelou o seu segredo durante a gala: “fui obrigada a sair do meu País”. “Eu fui obrigada a sair do meu país [Moçambique], porque tinha uma relação muito conturbada com a minha mãe. Sofri muitas agressões físicas e psicológicas e, inclusive, perseguições. E, por causa disso, vi-me obrigada a sair do meu país para poder fugir dessa situação”, contou no confessionário, acrescentando que acredita que a mãe tem “alguns problemas psicológicos” e “alguns problemas no que toca a estupefacientes”.
“Nestes momentos, eu tentava não ser reativa, mas, por vezes fui, respondia. E quando eu respondia, ela muitas vezes agredia-me com socos, com pontapés. Eu tentava fugir de casa para tentar evitar mais confusões. E a minha mãe metia-se no carro, perseguia-me, já me tentou atropelar, inclusive, inúmeras vezes”, revelou.
Aos 15 anos, Juliana deixou de estudar e começou a trabalhar. “Havia momentos em que a minha mãe não estava em casa, desaparecia por semanas, que também eram momentos em que eu ficava sem bens essenciais, como comida, luz, água”, disse, acrescentando que chegou “a passar fome”, porque a mãe a trancava “no andar de cima”, tendo de ligar a pessoas conhecidas para a irem “libertar”.
Quando completou 18 anos, veio para Portugal para junto da tia-avó. A mãe ainda veio atrás da concorrente e viveram juntas “de junho a outubro do ano passado”. Contudo, não correu “nada bem”, a tia teve de “esconder as facas todas”. “Ameaçava a minha vida, agrediu-me, agrediu a minha tia e aí tive uma reação e agredi a minha mãe”, confessou. Atualmente, não mantém contacto com a mãe e também não tem relação com o pai.
Os nomeados desta semana vão ser conhecidos no "Especial" desta segunda-feira, 14, conduzido por Cristina Ferreira. Para já, apenas Maria está nomeada.