
A "Casa dos Segredos" não tem parado um minuto e a confusão continua instalada na casa mais vigiada do País. Desta vez, o centro das atenções foi Leandro, que recebeu uma missão da Voz e acabou por transformar o quarto azul num verdadeiro alvoroço.
Tudo começou quando o concorrente decidiu expulsar os colegas do quarto. "Este quarto é meu, sai da minha casa! Quem é que apareceu nas VTs no quarto? Eu", atirou a Mariana, que, entre risos, respondeu que não ia sair dali.
Mas Leandro não desistiu e continuou a provocar. "Eu é que sou o dono deste quarto, meninas. Rua, rua!". O objetivo era claro, tirar as colegas do sério e o concorrente não se calou. "Para além de vos querer na rua, também vos quero fora do meu quarto... qual é a parte que não estão a perceber? Preciso de ser mais sincero?".
As provocações começaram a causar desconforto e algumas colegas tentaram mesmo levar cadeiras para o outro quarto. Foi nesse momento que Leandro reforçou a sua ideia. "Eu sou o rei desta casa e deste quarto", disse.
O que os colegas não sabem é que tudo não passou de uma missão da Voz. No final, Leandro terminou a encenação. "Respeitem-me, vocês mais uma vez estão a provocar-me gratuitamente, a invadir o meu espaço e os meus aposentos", disse, perante o choque dos colegas.
Resta agora saber se a missão foi bem-sucedida ou se, afinal, os colegas acharam apenas graça à forma como Leandro interpretou o papel de "rei do quarto azul".