A partir de outubro de 2025, a Disney+ será a casa oficial da Liga dos Campeões Feminina da UEFA, com transmissão ao vivo de todos os jogos e sem qualquer custo adicional para os subscritores da plataforma.

Manipulação, luxo e segredos. "Sereias" é o novo drama ácido e intrigante da Netflix sobre o poder feminino
Manipulação, luxo e segredos. "Sereias" é o novo drama ácido e intrigante da Netflix sobre o poder feminino
Ver artigo

Pela primeira vez, será possível assistir a todos os 75 jogos da competição numa só plataforma, desde a fase de grupos até à final, que está agendada para 2026 no Estádio Ullevaal, em Oslo.

A novidade surge no seguimento de um acordo de cinco anos que garante à The Walt Disney Company os direitos exclusivos de transmissão da competição até à época 2029/30.

“A Liga dos Campeões Feminina da UEFA é das melhores referências em termos de espetáculo, dedicação e paixão no futebol”, afirmou o Diretor Geral da Disney+ na região EMEA, Karl Holmes. “Estamos orgulhosos por trazer esta emoção aos nossos clientes por toda a Europa", concluiu.

A produção dos jogos ficará a cargo da ESPN, marca de desporto multiplataforma, que assegurará transmissões em direto com comentários em várias línguas, além de programação pré e pós-jogo.

Com este passo, a Disney+ promete posicionar-se não apenas como uma plataforma de entretenimento, mas também como um novo destino para os adeptos de desporto na Europa.