O restaurante do "Hell's Kitchen" recebeu alguns rostos da SIC e as equipas chefiadas por Ljubomir Stanisic tiveram de preparar o jantar para os convidados. Mas o desafio não correu bem para a equipa vermelha e João e Cândida foram à eliminação. Mas acabaram por permanecer no programa após a desistência de Daniela.
"Sabem que me senti mal e acabei por ser assistida no hospital", começou por dizer a gestora financeira, momentos após ser recebida por Ljubomir no restaurante. "Não vai ser um processo que se resolva hoje, por isso peço ao chef que não expulse nenhum dos dois porque eu abandono a competição", informou.
A aspirante a cozinheira sentiu-se mal durante a prova de grupo do "Hell's Kitchen" e teve de se ausentar para ser assistida pela equipa médica em estúdio. A tensão da empresária de 28 anos estava baixa e esse terá sido o motivo pelo qual foi levada ao hospital.
"Saio porque não me sinto bem, mas saio feliz porque cheguei mais longe do que achava", disse Daniela ao grupo no momento em que se despediu e tirou a jaleca.