Os últimos tempos não foram fáceis para muitos portugueses e, infelizmente, a pandemia da COVID-19 trouxe também muito desemprego. A pensar nisso, a Vila Galé pretende contratar 150 colaboradores para reforçar as equipas dos seus 27 hotéis em território nacional.

A maior parte das pessoas a viver em situação de pobreza em Portugal tem emprego
A maior parte das pessoas a viver em situação de pobreza em Portugal tem emprego
Ver artigo

Existem vagas para todo o País, em regime integral ou parcial, e para diferentes funções como empregados(as) de mesa, cozinheiros(as), copeiros(as), empregados(as) de andares, mas também para postos de liderança como assistentes de direção, chefes e subchefes de restaurante, e governantes(as).

Para além do emprego, o grupo hoteleiro proporciona descontos e ofertas em alojamento e serviços do grupo para colaboradores e familiares, prémios anuais de produtividade e seguro de saúde após o primeiro ano de integração na empresa.

"Na Vila Galé, teremos todos os hotéis a funcionar em pleno este verão e estamos a apostar no reforço das equipas a nível nacional tanto com ofertas para quem procura emprego a tempo inteiro como em regime de part-time”, salienta o administrador do grupo, Gonçalo Rebelo de Almeida, em comunicado.

Em maio de 2021, a Vila Galé foi considerada uma das melhores empresas para trabalhar no setor do Turismo. Para se juntar à equipa, basta fazer a sua candidatura no site oficial para esse efeito..

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.