A Condé Nast Traveler definiu quais são os melhores hotéis e resorts no Mundo para o ano de 2024. Saiba quanto custa ficar nos dois portugueses que foram selecionados.
Mesmo a tempo para se aperaltar para o Natal, a Wiñk vai abrir duas novas lojas. E vai haver descontos durante alguns dias, caso precise de arranjar as sobrancelhas (e não só) antes da Consoada.
Alex Batty tinha 11 anos quando desapareceu, em 2017. Seis anos depois, entregou-se numa esquadra na zona de Revel, em França, e as autoridades confirmaram a sua identidade.
Já lá vai o tempo em que se praticava desporto com roupa ultrapassada e com pouca pinta. E a nova coleção da PUMA chegou para redefinir o vestuário desportivo. Veja a coleção.
Os rumores já andavam por aí e, embora não tenham sido oficialmente confirmados, já há declarações sobre o romance. António Zambujo, de 48 anos, falou sobre Carolina de Deus, de 23, apontada como sua namorada.
North West, atualmente com 10 anos, não esconde que quer seguir as pegadas dos pais. E já começou a fazê-lo, sendo que colaborou com o Kanye West numa faixa do seu novo álbum.
Ainda antes de dizerem adeus ao projeto Fifty Seconds By Martín Berasategui, os chefs Martín Berasategui e Filipe Carvalho prepararam um menu de luxo para entrar em beleza no novo ano. Saiba o que inclui o menu.
Aos seis anos, Lea De Seine posou para as câmaras de mão dada com o pai. O momento fofinho aconteceu durante a antestreia do filme "Maestro", do qual Bradley Cooper é protagonista e realizador.
A apresentadora norte-americana sempre se debateu com as flutuações de peso ao longo da sua vida. Agora que está mais magra, admite conjugar um estilo de vida saudável com a utilização de fármacos para a perda de peso.
A mulher de 48 anos, mãe da criança de 7 anos que morreu depois de uma intoxicação alimentar alegadamente causada por um prato de almôndegas confecionadas em casa, precisa de um transplante cardíaco para sobreviver.
A segunda parte da sexta e última temporada de "The Crown" chega à Netflix esta quinta-feira, 14 de dezembro. A série criada por Peter Morgan regressa, ainda que por momentos, aos tempos de glória das primeiras temporadas.
O ator, que se sagrou vencedor do "Hell's Kitchen Famosos", contou como foi esta experiência e revelou que, por enquanto, se quer dedicar a Kelly Bailey e ao filho em comum do casal, Vicente Blue, de 5 meses.
Para celebrar os 10 anos da sua marca homónima, Luís Carvalho uniu forças com outra etiqueta portuguesa, ESC Store. O resultado? Uns mocassins arrojados, que já só queremos ter no armário para fazer furor nas festas que se avizinham.
A TVI acaba de anunciar duas novas edições de "Big Brother", com Cláudio Ramos à frente de "Desafio Final". Cristina Ferreira mantém-se aos comandos de uma edição com anónimos, que virá posteriormente.
A primeira A Vida Portuguesa vai fechar portas. "Tal como o turismo nos ajudou a passar a crise de 2008, hoje são os seus próprios agentes a condenar ao desaparecimento o comércio independente da cidade", salienta a marca em comunicado.
A maquilhadora acaba de juntar um novo perfume ao seu repertório. E mesmo antes do lançamento, quando ainda andava apenas a testá-lo, Inês Mocho garante à MAGG que já todos queriam saber que fragrância estava a usar.
O beijo entre o casal aconteceu na terça-feira, 12 de dezembro. Diego Martins, que interpreta Kelvin, comentou o sucedido nas redes sociais, escrevendo que deram "um passo lindo" no que toca a representar a comunidade LGBTQIA+ nas novelas brasileiras.
O casal já se conhece desde 2016, e assumiu uma relação em julho de 2019. Além de Gisela João e do músico norte-americano Justin Stanton, outros nomes portugueses também já foram confirmados para o festival Montepio Às Vezes o Amor.