A Disneyland Paris está quase a abrir portas às crianças e adultos que ainda têm um espírito infantil dentro de si. É já a 17 de junho, passado oito meses desde que o parque de diversões fechou. O tempo foi aproveitado para renovar o Hotel New York – The Art of Marvel, que faz parte dos novos pacotes promocionais da Solférias.

Para viajar — sem medos — e viver a magia dos príncipes e princesas da Disney e a adrenalina da selva da aventura, há condições flexíveis na campanha "O Verão Mágico" para reservas a partir desta quarta-feira, 18 de maio, e até 30 de setembro. Tendo em conta a imprevisibilidade de pandemia, o operador turístico Solférias pensou em tudo e garante, além de preços especiais, políticas de remarcação e cancelamento facilitadas até sete dias antes da chegada.

Mais do que nunca, viajar com seguro é fundamental. Mas será que abrange a COVID-19?
Mais do que nunca, viajar com seguro é fundamental. Mas será que abrange a COVID-19?
Ver artigo

É importante também assegurar que tem seguro COVID-19, que em caso de cancelamento da viagem por teste positivo nos 60 dias anteriores ao voo ou de sintomas nos dias que o antecedem, cobre os "gastos de cancelamento até ao limite contratado". Já em viagem, o seguro abrange "despesas de internamento, despesas médicas e de repatriamento", diz no site.

Outra das campanhas diz respeito ao hotel que será inaugurado a 21 de junho — quatro dias depois da reabertura da Disneyland Paris. Se reservar a estadia no novo hotel, vai ter direito a cocktails de boas-vindas (sem álcool para as crianças, claro) e a receber no quarto uma obra de arte gratuita por reserva.

A Solférias tem vários pacotes disponíveis desde 88€ por noite e por pessoa (com hotel, entradas e taxa hoteleira incluídos), que poderá encontrar nas agências de viagens.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.