"Estamos prontos para aproveitar o sol em 2021" é como se apresenta a nova campanha da easyJet. E por aí? Já anda a pensar nas viagens deste ano? Pode parecer contraproducente, tendo em conta o estado atual da pandemia de COVID-19, mas há companhias aéreas a acreditar que o caminho vai ser de sucesso. É o caso da Easyjet, que lança uma campanha por 19,99€ para viagens que pode marcar só para o verão, com opções de reserva flexíveis.

A promoção inédita da easyJet abrange vários destinos europeus, onde pode chegar em menos de nada — no tempo e no preço.

É o caso de Amsterdão, na Holanda, de todas as rotas para França (Bordéus, Montpellier, Nantes, Toulouse, Nice e Paris), e ainda Roma, em Itália. Se quiser seguir com a tendência de 2020 e continuar a explorar Portugal, tem ainda como opção uma viagem até ao Funchal, no arquipélago da Madeira.

A condição é que as viagens têm de ser marcadas para entre 18 de fevereiro e 31 de outubro de 2021. 

E se até lá as fronteiras fecharem ou não se sentir seguro devido com aos riscos de contaminação COVID-19? As novas e flexíveis políticas de reserva da easyJet dão uma ajuda aos viajantes. "Se os planos mudarem, podem também alterar os voos — e, ao contrário de outras companhias aéreas durante este bloqueio, estamos a oferecer reembolsos aos clientes, mesmo que os seus voos não tenham sido cancelados", garante o diretor geral easyJet Portugal, José Lopes, em comunicado.

E atenção: só tem até às 22 horas da próxima terça-feira, 2 de fevereiro, para agarrar a promoção. 

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.