Se sempre quis visitar as Caldas da Rainha, mas nunca teve essa oportunidade (ou se já lá foi mas ficou com vontade de voltar), temos uma boa notícia. Desde este sábado, 5 de junho, o "Passaporte das Caldas da Rainha" está disponível para todos os que visitem a cidade e decidam pernoitar, no mínimo, duas noites em unidades hoteleiras do concelho.

Passámos 24 horas nas Caldas da Rainha e até fizemos loiça (não, não é "dessa" loiça)
Passámos 24 horas nas Caldas da Rainha e até fizemos loiça (não, não é "dessa" loiça)
Ver artigo

Com este passaporte, os visitantes recebem de oferta uma visita guiada e dois vouchers de 10€ que poderão ser trocados por refeições, estadias ou compras nos estabelecimentos de comércio local das Caldas da Rainha aderentes a esta iniciativa que foi desenvolvida pela autarquia em conjunto com a ACCCRO - Associação Empresarial das Caldas da Rainha e do Oeste.

O passaporte funciona como um diário de bordo que permite ao visitante carimbá-lo gratuitamente nos pontos de interesse turístico da cidade. Tando o documento como os vouchers serão entregues ao hóspede responsável pela reserva numa unidade hoteleira aderente à iniciativa do concelho.

Para que se sinta seguro, todos os parceiros da iniciativa têm a garantia de cumprimento das regras de segurança com o selo "Clean and Safe" do Turismo de Portugal e/ou o selo "Aqui é à confiança" da ACCCRO. A campanha é válida até 4 de junho de 2022, mas parecesse porque é limitada à atribuição de 1000 passaportes.

Percorra a galeria e descubra o que visitar

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.