Começamos já com uma correção: não são exatamente 40 minutos, mas sim cerca de 35 minutos de carro que separam Lisboa do Dream Guincho, o hotel com nome, experiências e um programa de sonho. De 1 de setembro a 31 de outubro, a unidade entre Sintra e Cascais para adultos propõe uma estadia com oferta completa para não ter de se preocupar com nada.

Além das duas noites de alojamento incluídas, a escapadinha de fim de semana inclui regime de pensão completa. Isto significa que desde que entra até que sai não tem de andar pelo Tripadvisor à procura dos melhores restaurantes em Cascais (embora também tivéssemos várias boas sugestões, como o La Contessa - Carpaccio House ou o Mâide).

Osklen. A marca de roupa sustentável está de volta a Portugal — e abriu uma loja em Cascais
Osklen. A marca de roupa sustentável está de volta a Portugal — e abriu uma loja em Cascais
Ver artigo

Contudo, uma vez num hotel com vista para o mar e para a serra, de certo não vai querer sair daqui. Por isso, o Dream Guincho inclui no pacote um jantar logo quando entrar à sexta-feira, bem como as refeições ao longo do dia de sábado, com base na gastronomia tradicional portuguesa e servida em louça de família ou comprada em feiras de velharias. Para a despedida, no domingo, é altura de um brunch no qual está garantido bolo caseiro.

Mesmo numa estadia curta de fim de semana, pode aproveitar a piscina ou pôr o corpo a mexer com as sugestões do hotel: um treino com personal trainer ou algo ao ar livre com um quê de adrenalina. Dada a localização privilegiada do Dream Guincho, apenas a quatro minutos da praia do Guincho, nem terá tempo para arrepender-se antes de entrar no mar para praticar surf, kitesurf, windsurf, ou vela (atividades que podem ser reservadas junto do hotel).

O programa de estadia e pensão completa em vigor de 1 de setembro a 31 de outubro custa 645€ para duas pessoas e 575€ para uma pessoa.

Dream Guincho

Localização: Rua do Moleiro, Alcabideche, Cascais
Reservas: reservations@dreamguincho.pt/ 935 554 343

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.