Não há jogo do macaquinho do chinês, mas até que se pode brincar às escondidas no prédio labiríntico do alojamento que faz lembrar a série "Squid Game", da Netflix. Fica bem perto de nós, está situado em La Muralla Roja, Calpe, Espanha, e o preço por noite é mais acessível do que se possa pensar para um local que já ganhava pontos com uma vista mar magnífica e agora tem o extra de estar associada a uma das séries mais faladas em 2021.

O apartamento em La Muralla Roja foi dado a conhecer pelo casal de viajantes Explorerssaurus, que se dedicam a encontrar recantos secretos globo fora e a fotografá-los de formas românticas, bem como a fazê-lo da forma mais económica possível (como, aliás, nos revelam ser possível aqui).

Na publicação referente à última descoberta, o prédio disponível na Airbnb, Raquel e Miguel sobem e descem as escadas ora de cor azul, ora rosa, ora laranja — tal como os cenários infantis da série que, na verdade, não é ideal para crianças — que servem de cenário a fotografias coloridas para o feed de Instagram e em jeito de brincadeira com a série.

Já o alojamento, tanto serve para casais, como para famílias, uma vez  que tem capacidade para seis hóspedes, como anunciado na plataforma Airbnb.

Ator de "Squid Game" diz que a sua vida mudou com o fenómeno da série. "Ser famoso é difícil"
Ator de "Squid Game" diz que a sua vida mudou com o fenómeno da série. "Ser famoso é difícil"
Ver artigo

Três dos quartos com vista mar foram recentemente renovados, melhorando assim a experiência de quem fica no edifício desenhado pelo famoso arquiteto Ricardo Bofill. No topo, encontra-se uma piscina, com vista para o mar de Calpe. Talvez se Ricardo Bofill a tivesse feito agora, em vez de desenhá-la em forma de um sinal mais, tê-la-ia feito em formato de uma estrela, triângulo, circulo ou chapéu — símbolos referentes ao desafio da bolacha do terceiro episódio de "Squid Game".

Ainda assim, só ao ficar neste lugar é possível reviver a história marcante da Netflix que nos fez refletir — e tudo por menos de 100€ por noite.

O mínimo de estadia são quatro noites e cada uma custa 80€ (sem taxas incluídas) na Airbnb.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.