Normalmente as promoções são de duas noites por uma, mas no caso do Lisbon Marriott Hotel e do Four Points by Sheraton Sesimbra é diferente. Ao reservar três noites num dos hotéis com piscina, ganha mais duas. A diferença entre os hotéis está no ambiente ora mais citadino, ora mais de praia, respetivamente, ideal para diversificar as férias este ano. O que não muda é o luxo de ambos.

No Four Points by Sheraton Sesimbra, hotel de quatro estrelas junto à praia do Ouro, é possível avistar o mar a partir de alguns dos quartos, que também estão virados para a piscina. O azul do oceano Atlântico entra dentro da decoração moderna do Four Points by Sheraton Sesimbra para fazer a união entre o conforto e o principal objetivo de umas férias em Sesimbra: contacto com a praia. O melhor de tudo é que só pagará os pratos do restaurante, porque a estadia pode ser gratuita.

Para isso, terá de ficar três noites no Lisbon Marriott Hotel, na Avenida dos Combatentes. Este hotel com um jardim escondido no centro de Lisboa faz parte da promoção e tem o benefício de poder usufruir do brunch servido ao fim de semana.

PortoBay Falésia está de volta com nova decoração e ofertas para todos
PortoBay Falésia está de volta com nova decoração e ofertas para todos
Ver artigo

Não há como não salivar com o gaspacho de morangos com tostas e cebolinho do menu rainbow ou os turkish eggs (ovos escalfados com especiarias acompanhados de iogurte grego, endro fresco e folhas de hortelã) do menu classic.

A promoção de três noites mais duas gratuitas noutra unidade (Lisbon Marriott Hotel ou Four Points by Sheraton Sesimbra) é válida para qualquer dia da semana. A reserva pode ser feita para estadias entre 9 de junho e 15 de julho.

Promoção Lisbon Marriott Hotel e Four Points by Sheraton Sesimbra

Reservas:

  • Site Lisbon Marriott Hotel ou 21 723 54 00
  • sesimbra.re@oceansesimbra.com ou 21.0518380

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.