Há quanto tempo sonha em passar uma noite numa tenda glamping no meio da natureza, como a que abunda no Parque Nacional da Peneda-Gerês? Ou acordar na Grécia de frente para o mar? Agora vai poder com a nova campanha do grupo Selina, que abrange as unidades localizadas em Portugal e na Europa. Em que é que consiste? Ao reservar duas noites, recebe outra de oferta para prolongar as férias sem custos adicionais.

No seguimento da extinção das letras pequeninas em contratos, deixamos tudo claro sobre esta oferta em letra legível e destacada: só tem até 6 de maio para beneficiar da noite grátis, mas pode usufruir da reserva até janeiro do próximo ano.

Viaje até à Indonésia com os 6 novos pratos dos restaurantes Boa-Bao
Viaje até à Indonésia com os 6 novos pratos dos restaurantes Boa-Bao
Ver artigo

A pandemia já nos ensinou algumas coisas e uma delas é que do dia para a noite as fronteiras podem fechar. Assim, sem pressas, pode viajar para fora do País mais tarde, quando achar seguro ou tiver disponibilidade.

Além das unidades em países europeus como a Grécia, Reino Unido (Birmingham ou Liverpool) e Áustria (na estância termal de Bad Gastein), por exemplo, tem seis à escolha de norte a sul de Portugal. Uma delas fica no Gerês e tem as tendas glamping de que falávamos ao início, bem como aulas de ioga e sala de filmes.

Se não for dado a estas experiências, tem o contraste de dois mundos noutros alojamentos Selina: a agitação da cidade no Secret Garden Lisbon ou o mar tranquilizador da Ericeira e de Peniche.

A reserva da estadia com promoção pode ser feita diretamente no site do grupo Selina.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.