Quando marcamos uma viagem, há uma decisão que temos sempre de tomar: se optámos pela classe económica dos voos ou se voamos em primeira classe, com todos os luxos a que temos direito. A “Turista+” é a nova classe da companhia aérea espanhola Iberojet.

A classe “Turista+” tem várias vantagens, como faturação preferencial, embarque prioritário, lugares com maior profundidade, na primeira fila ou em filas de saída de emergência, um menu premium para escolher entre quatro opções quentes (carne, massa-vegetariano, peixe e opção light) e um lanche frio premium, com pequeno-almoço quente em voos noturnos.

Viaje com estas 10 mochilas práticas, espaçosas e giras (que não ultrapassam as dimensões das companhias aéreas)
Viaje com estas 10 mochilas práticas, espaçosas e giras (que não ultrapassam as dimensões das companhias aéreas)
Ver artigo

Ainda, os passageiros que optem por esta nova classe têm direito a bolsa de viagem e auriculares, duas bebidas alcoólicas gratuitas em cada refeição, refrigerantes, água e sumos gratuitos durante todo o voo, fast track, que está disponível apenas nos aeroportos de Lisboa e Madrid, set de cobertor e almofada premium, bebida de boas-vindas (sumo natural ou espumante) disponível apenas nos aeroportos de Lisboa, Madrid e Barcelona e, por fim, sanduíche gratuita entre serviços.

“É um serviço que tem cada vez mais procura, porque torna mais simples e confortável toda a viagem, desde a chegada ao aeroporto, até à chegada ao destino”, explicou Raquel Campo Grande, diretora-geral da agência de viagens Holiday Store, em entrevista à MAGG.

Caso reserve no site da Iberojet, tem um desconto no lugar “Turista+” em relação ao preço nos balcões de check-in no aeroporto da companhia aérea. Este serviço apenas se encontra disponível até quatro horas antes do seu voo e não está disponível em todos os voos, por isso deve verificar a disponibilidade também no site.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.