Cristina Ferreira fugiu ao mau tempo trazido para Portugal pela depressão Óscar e refugiou-se em Maiorca, uma das ilhas Baleares espanholas. A diretora de entretenimento e ficção da estação de Queluz de Baixo já publicou várias imagens nas redes sociais.
"Mallorca. Volta sempre ao sítio onde foste feliz", escreveu, no Instagram, acompanhando dez fotografias da localidade, mas também do hotel que a recebeu. Trata-se do Palma Riad, um hotel de cinco estrelas só para adultos na capital desta ilha, a cidade de Palma.
Apesar de estar localizada em Espanha, esta unidade hoteleira podia perfeitamente estar situada em Marrocos, dadas as vibes marroquinas que a compõem, das janelas árabes aos tons de todo o hotel. Descrito como "exótico", tem 11 suites, "cada uma delas única e original".
Equipadas com ar condicionado e algumas com varandas, estas suites estão divididas em tipologias como deluxe, master e penthouse. Duas noites neste hotel de 16 a 18 de junho para dois adultos ficariam por 2.394€ com pequeno-almoço incluído, assim como a simulação que fizemos evidenciou.
Além de um bar e de um restaurante marroquinos, o Palma Riad dispõe de um terraço e de um solário com espreguiçadeiras. Um dos pontos fortes é a localização, já que fica mesmo no coração da cidade, perto de atrações turísticas como a Catedral de Palma, e a oito quilómetros do aeroporto.