Relaxar, desacelerar e ressincronizar é o que vai conseguir fazer se apostar num dos três programas do Lisboa Pessoa Hotel, que fazem parte do novo projeto Burnout & Wellness Retreat.

Com a intenção de promover o bem-estar de todos os que, devido à pandemia da COVID-19, viram a sua saúde física e mental ser afetada, o Lisboa Pessoa Hotel, em conjunto com vários especialistas, criou este projeto que, além de ajudar a relaxar, tem como objetivo explicar tudo sobre o burnout e o que se pode fazer para o combater ou prevenir.

Este retiro no Alentejo promove a saúde física e mental — e a chef de Leo DiCaprio cozinha para si
Este retiro no Alentejo promove a saúde física e mental — e a chef de Leo DiCaprio cozinha para si
Ver artigo

"Os programas do Lisboa Pessoa Hotel constituem uma intervenção integrada baseada na mais recente informação sobre o tratamento da Síndrome de Burnout. No seu conjunto, prevemos que sejam sinérgicos quer para a recuperação de quadros de exaustão, quer para providenciar relaxamento e desaceleração a todos os que procurem uma pausa do ritmo da vida contemporânea", afirma em comunicado o psiquiatra Luís Madeira.

Além deste especialista, o projeto conta ainda com a participação de profissionais da área da psicologia, coaching, nutrição, fitness, ioga e massagens que, em conjunto, desenharam três grandes programas.

O Rebalance & Restart (2.325€ por pessoa) é um programa de quatro dias que inclui avaliação prévia da saúde física e mental, alojamento de três noites no Lisboa Pessoa Hotel, localizado no Chiado, acompanhamento de um nutricionista e de um profissional da área do fitness, ioga e massagens. Quem optar por este programa terá ainda um acompanhamento online durante os 21 dias seguinte ao check-out do hotel.

O Wellness &Leisure (1.200€ por pessoa) é um programa de três dias, ideal para quem apenas pode aproveitar o fim de semana para relaxar. Neste caso, estão incluídas duas noites no Lisboa Pessoa Hotel, avaliação prévia da saúde mental e física, coaching, acompanhamento nutricionional, treino personalizado, ioga e massagens.

O último programa, totalmente personalizado, é o Tailor Made, que tem como principal público não só particulares, como também empresas. Tendo em conta a situação atual e o facto de os níveis de stresse e ansiedade terem aumentado com o teletrabalho, cresceu a necessidade de as empresas apostarem em programas que contribuam para aumentar a saúde mental e o bem-estar dos profissionais no trabalho — e, para isso, o Lisboa Pessoa Hotel tem duas grandes propostas.

O My Team Wellness Program destina-se a reaproximar equipas, renovar laços e otimizar o bem-estar e o Employee Wellness Reward Programs é indicado para empresas que desejem premiar os esforços, dedicação e objetivos alcançados da equipa, oferecendo um voucher de alojamento combinado com serviços de bem-estar. Sendo estes programas totalmente personalizados, o preço dependerá dos serviços escolhidos.

Morada: Rua da Oliveira ao Carmo 8, 1200-309 Lisboa
Contacto: 213 894 335

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.