Não, a Black Friday não se faz só de consumismo e o Urban Sports Club é a prova disso. Na época marcada pelas promoções, a aplicação desportiva quis garantir que os portugueses se mantém saudáveis para o Natal e para o começo de um novo ano.

4 exercícios de Nilton Bala para os gémeos — um músculo "fundamental nas atividades diárias"
4 exercícios de Nilton Bala para os gémeos — um músculo "fundamental nas atividades diárias"
Ver artigo

Ioga, dança, crossfit, escalada, surf ou ginásio tradicional são algumas das mais de 50 modalidades distintas que o Urban Sports Club, que conta com quase 700 parceiros espalhados pelo País, oferece. Para a oferta da Black Friday, a aplicação juntou dois grandes descontos.

Entre 25 e 29 de novembro, os lisboetas poderão aproveitar 20% de desconto no primeiro mês de subscrição em todas as subscrições (exceto S), e os portuenses podem desfrutar da semana de free trial, tendo assim sete dias para experimentarem gratuitamente a aplicação.

"A Black Friday, para nós, é sobre saúde. Disponibilizar ofertas especiais nesta época é uma forma de incentivarmos a prática de desporto entre os portugueses, numa altura em que a preocupação passa a ser mais o consumo do que o bem-estar. Acreditamos numa sociedade mais ativa e saudável, onde todos possam descobrir o prazer do desporto e explorar novas atividades. O equilíbrio é imprescindível e, por isso, disponibilizamos atividades variadas como meditação, ioga, pilates e até spa", refere em comunicado Ana Morais, marketing manager do Urban Sports Club em Portugal.

As mensalidades na aplicação Urban Sports Club podem variar entre os os 29 e os 129€.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.