Treinar deixa de ser um sacrifício quando o podemos fazer em grupo e em espaços que nos despertam outro tipo de interesse. Se está cansado das passadeiras ou da elíptica na qual percorre quilómetros, mas nunca sai do mesmo sítio, a boa notícia é que o Holmes Place tem agora aulas de grupo ao ar livre num dos espaços mais irreverentes da capital. O melhor? As aulas são gratuitas e qualquer pessoa se pode inscrever.

De Carcavelos para a Amadora, a comida mexicana chegou ao The Hood com festa e DJ
De Carcavelos para a Amadora, a comida mexicana chegou ao The Hood com festa e DJ
Ver artigo

Este mês, a marca desportiva com mais de 40 anos de existência juntou-se ao The Hood — o espaço localizado no centro comercial UBBO, na Amadora (antigo Dolce Vita Tejo) que se caracteriza pela oferta de atividades de lazer, cultura, alimentação e retalho que vão ao encontro das novas tendências. 

Made in Brasil (30 minutos de treino focado nos glúteos e nas pernas que tonifica e fortalece os membros inferiores), total condicionamento (treino que combina movimento de aeróbica, step e ginástica localizada) e Zumba são as três aulas que estarão disponíveis este mês nos treinos outdoor do The Hood. O mapa de aulas mantém-se o mesmo semanalmente, com treinos disponíveis na parte da manhã ou ao final do dia, para que todos possam usufruir da alternativa. 

"Convidamos todos os portugueses a experienciar uma das nossas aulas de grupo e a viver a emoção de fazer parte da família Holmes Place. Associarmo-nos ao The Hood e fazer parte desta comunidade é um privilégio. Queremos muito dar a oportunidade a todos de praticar exercício físico. Esta foi, sem dúvida, uma parceria de sucesso", afirma Helena Salvado, diretora do Holmes Place Algés e Tejo, em comunicado. 

As aulas de grupo do Holmes Place  no The Hood são gratuitas e estão disponíveis para todos os que queiram praticar exercício físico de uma forma diferente. Para as frequentar  só precisa de  ligar para o clube e fazer a marcação através do número 214 787 670.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.