Para quem, durante a infância, andou no ballet, estes exercícios propostos por Madfit podem ser familiares. Falamos do mais recente treino que a influenciadora partilhou na página de Youtube, e que se faz em apenas 15 minutos e promete tonificar as pernas.

Diversão é o que não vai faltar ao fazer este treino de 10 minutos de Pamela Reif
Diversão é o que não vai faltar ao fazer este treino de 10 minutos de Pamela Reif
Ver artigo

O vídeo, partilhado esta quarta-feira, 27 de outubro, como habitual, é gravado em casa e incentiva todos os que ainda não se renderam aos ginásios a não ter isso como desculpa para não praticar exercício físico. Seja na sala, no quarto, ou até mesmo na cozinha, basta arranjar um tapete de desporto e qualquer parte da casa se pode tornar num bom local para exercitar.

Durante a pandemia, Madfit e Pamela Reif tornaram-se as instrutoras mais cobiçadas das plataformas digitais. Porquê? Os treinos que sugerem são rápidos, práticos e nem exigem a compra de qualquer material de desporto.

Neste caso, para completar o circuito de Madfit, basta um tapete de desporto para se sentir mais confortável. A maioria dos exercícios são feitos no chão e são poucos os que exigem agachamentos ou saltos.

Veja o treino.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.