O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou Viana do Castelo, Porto, Braga e Vila Real em alerta amarelo desde segunda-feira, 5 de setembro, devido à possibilidade de chuva forte e constante que chega já a partir de quinta-feira, 8.

Casacos e sweatshirts. Estas são as peças de streetwear da JD que vamos querer usar nos meses frios
Casacos e sweatshirts. Estas são as peças de streetwear da JD que vamos querer usar nos meses frios
Ver artigo

As zonas a sul de Portugal só devem sentir alguns efeitos no início do fim de semana, contando apenas com céu nublado. Quase todo o País terá temperaturas máximas abaixo dos 30ºC e mínimas inferiores a 20ºC. As temperaturas das noites de algumas cidades a norte de Portugal podem ficar entre os 12 e os 14ºC.

A partir de sexta-feira, 9, Lisboa e Vale do Tejo vai começar a sentir os efeitos da tempestade. No dia seguinte, as chuvas intensas chegam ao Alto Alentejo.

Desta vez, não se trata do furacão que continua ativo até a meio da semana ao redor do arquipélago dos Açores. Danielle, nome do furacão, deve começar por dissipar-se quando seguir para norte, desviando-se perto da zona da Península Ibérica.

Numa altura em que ainda há muitas famílias que vão ou estão de férias, este clima pode afetar todas as pessoas que escolheram o norte e centro do país como destino turístico.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.