Parece o enredo de um filme de terror, mas aconteceu em Wilmington, Delaware, nos Estados Unidos. Por detrás de uma parede aparentemente normal de um centro comercial, foi encontrado um antigo restaurante da cadeira de fast food Burger King.

A descoberta foi partilhada nas redes sociais sob forma de uma fotografia esta terça-feira, 28 de junho, e, no mesmo dia, tornou-se viral, de acordo com a revista digital "People". A publicação — que mostra o espaço intacto, com cartazes e até plantas artificiais espalhadas entre mesas e bancos semelhantes aos que ainda hoje caracterizam a marca — já conta com mais de 183 mil gostos e 17 mil partilhas no Twitter (os chamados "retweets" na rede social).

Cliente processa Burger King por fazer hambúrguer vegetal na grelha da carne
Cliente processa Burger King por fazer hambúrguer vegetal na grelha da carne
Ver artigo

A fotografia já foi tirada em abril deste ano, pelo fotógrafo Jonathon Pruitt, mas ganhou agora destaque quando um internauta a decidiu partilhar online com a legenda "um [restaurante] Burger King vintage completamente intacto foi encontrado atrás de uma parede no Concord Mall em Wilmington, DE".

A descoberta foi uma surpresa para muitos, mas não para a internauta que se apresenta sob o nome Lizard no Twitter. A jovem garantiu que, em 2019, aquele exato espaço era utilizado como sala de arrumos para um trabalho temporário que desempenhava na altura. "Aquela era literalmente a minha sala de arrumos em 2019 para um trabalho temporário", escreveu na mesma rede social.

A utilizadora partilhou ainda dois vídeos do local, em que deambula livremente pelo antigo restaurante e descreve o espaço abandonado como "assustador".

Na secção de comentários tanto dos vídeos como das fotografias, somam-se tweets de utilizadores que garantem que se trata do cenário perfeito para um filme de terror e que concordam com a jovem quando esta diz que o espaço é "estranho" e "assustador".

"Se encontrares um espaço totalmente intacto, iluminado e decorado desta maneira atrás de uma parede num centro comercial, onde não deveria estar, tiras a tua fotografia e sais antes de te encontrares num filme de terror distribuído de forma independente", lê-se num dos comentários.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.