O Carnaval mais famoso do mundo atrai milhões de turistas todos os anos e os portugueses não são exceção. A festa, que ocupa cinco dias da semana — com o arranque a acontecer na sexta-feira e  a continuar até terça-feira —, é um dos momentos mais esperados no Brasil, onde as avenidas fecham e as ruas ficam cheias de entusiastas que querem fazer parte dos festejos.

Com várias escolas de samba e caras conhecidas a fazerem parte dos desfiles mais cobiçados, que começaram na sexta-feira, 9 de fevereiro, são várias as ruasque se enchem de cor, música e dança.

Claro que, com tamanhas celebrações, não faltaram caras conhecidas do público português na festa, que aproveitaram esta época para sambar com sol e calor — e Francisca Cerqueira Gomes e Liliana Filipa, entre outros, não perderam a oportunidade de aproveitar a festa.

Também Rita Pereira, que já se encontra no Rio de Janeiro para as gravações da série "Dona Beja", da HBO Max, rumou até à Avenida para fazer parte dos festejos, assim como o ator Ricardo Pereira e a mulher, Francisca. O casal, que já se divide entre Portugal e o Brasil há vários anos, são já uma presença assídua na festa carioca. Francisca Pereira até já foi a musa (uma espécie de madrinha) do bloco do hotel Copacabana Palace, em 2018.

Espreite a fotogaleria dos famosos portugueses

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.