A influenciadora digital Stephanie Miller cometeu uma daquelas gaffes que são o pesadelo de muitas pessoas: tirou uma nude — uma foto nua — e em vez de a enviar para o marido enviou-a, por engano, para os pais e para uma sócia. A empresária, de 28 anos, seguida por mais de 1,5 milhões de pessoas no Instagram, revelou o episódio num podcast que faz com a amiga e colega de negócios Laura Henshaw.

O episódio embaraçoso aconteceu quando Stephanie estava a fazer um desafio com o marido, Josh Miller, em que durante 30 dias eles tinham de fazer sexo todos os dias. E enviar nudes era uma forma de provocar o homem, para o encontro que teriam mais tarde.

Influenciadora foi chamada de "nojenta" e seguidores sugeriram que fosse presa por amamentar o filho de 2 anos
Influenciadora foi chamada de "nojenta" e seguidores sugeriram que fosse presa por amamentar o filho de 2 anos
Ver artigo

Imediatamente depois de ter enviado a imagem por telefone, Stephanie apercebeu-se do erro e tentou cancelar o envio. Mas não foi possível. Isto porque os pais tinham ativada uma opção de descarga automática das imagens, ou seja, assim que a mensagem caiu, a imagem foi guardada no telefone dos pais. E eles viram-na, claro. Logo após a ter recebido, a mãe de Steph, como é conhecida pela sua comunidade, respondeu: "Acho que não precisávamos de ver isso".

E se a influenciadora ficou a morrer de vergonha, pior ficou o marido, Josh. Uns dias depois, teve de ir a casa dos sogros e temia que o assunto pudesse ser abordado. E foi. A mãe de Stephanie recordou o que se tinha passado e o genro ficou atrapalhadíssimo. "Ele afundou a cara numa almofada do sofá", contou Stephanie, divertida.