Meghan Markle quer voltar à carreira de atriz. Mas pela porta grande. Depois de ter feito carreira como atriz secundária da série "Suits", Meghan pretende agora, que tem uma notoriedade global fruto da relação com o príncipe Harry, e, sobretudo, fruto do mediático afastamento do casal da família real britânica, capitalizar essa visibilidade negociando grandes papéis no cinema. Meghan já contratou o agente Adam Lining, um dos mais conhecidos de Hollywood, que representa, por exemplo, Nicole Kidman, a tratar de lhe conseguir castings para papéis altamente relevantes, em grandes produções.

Harry e Meghan batizaram filha mais nova em cerimónia secreta. Nenhum membro da família real aceitou o convite
Harry e Meghan batizaram filha mais nova em cerimónia secreta. Nenhum membro da família real aceitou o convite
Ver artigo

De acordo com a especialista em Relações Públicas Mayah Riaz, citada pelo jornal "The Mirror", esta contratação demonstra que Meghan não quer continuar ligada a séries de televisão, que implicam um compromisso por vezes de muitos anos, mas prefere, sim, papéis no cinema. "Duvido que ela volte a papéis que impliquem compromissos mais longos, como o que ela teve em 'Suits' ou qualquer outra série televisiva. Se ela contratou Adam Lining, então, tenho a certeza de que podemos esperar alguns papéis principais mas em Hollywood", disse.

Ainda de acordo com Mayah Riaz, Meghan não deverá abandonar, no entanto, o trabalho solidário que tem feito. "A par de tudo o que Meghan fizer, a caridade será sempre algo presente na vida dela. Ela não abandonará este seu trabalho, apesar de ir começar a investir na carreira de atriz".