Uma mulher norte-americana ficou surpreendida depois de ter visto a sua filha recém-nascida a gatinhar na cama do hospital. Nyilah Daise Tzabari era uma bebé de 3 dias, mas já começava a movimentar-se como se tivesse 3 meses de idade.
A mãe, Samantha Mitchell, rapidamente pegou no telemóvel para começar a gravar o que estava a acontecer. “O vídeo mostra a primeira vez que a vi gatinhar e fiquei em choque. Eu fui babysitter a maior parte da minha vida e tenho mais de 20 anos de experiência com crianças, mas nunca tinha visto nada assim antes”, referiu a criadora de conteúdos.
“Acho que nunca estive perto de muitos bebés com 3 dias de idade, mas nunca vi um bebé assim. A forma como ela levantou a cabeça e se mexeu deixou-me em choque”, acrescentou a mulher de 34 anos.
“A minha mãe era a única pessoa que estava na sala quando aconteceu e disse-me para gravar. Ninguém teria acreditado em mim se não tivesse gravado. O meu noivo não estava na sala e eu sei que se não tivesse gravado, ele não teria acreditado em mim”, mencionou.
Samantha Mitchell descreveu também que, depois de sair do hospital, a bebé continuava a movimentar-se muito. “Ela já está a andar de barriga para baixo. Já não tenho de lhe apoiar a cabeça, pois tem um pescoço muito forte. Por volta de um mês e meio de idade, também já estava a começar a imitar o que lhe dizíamos”, acrescentou a criadora de conteúdo.
“Dizíamos-lhe sempre ‘amo-te’ e ela parecia estar a tentar repetir-nos e a tentar dizê-lo. Não podíamos acreditar. É mais do que balbuciar, ela está definitivamente a tentar copiar-nos. Se ela faz um barulho e nós nos rimos, ela continua a fazer o barulho porque sabe que vamos reagir”, mencionou a mãe de Nyilah.