Não esfregue a cara para tirar pinturas, use uma fita adesiva. Uma fita adesiva? Como assim? Provavelmente não sabia o leitor e seguramente não sabia esta mulher de 46 anos que aplicou uma tatuagem temporária de Halloween com tanto empenho e dedicação que depois não a conseguiu tirar usando os métodos mais tradicionais, com água, sabão e essas coisas. A história está a divertir os britânicos e o vídeo onde a aventura é relatada já é um sucesso no TikTok.
A mulher começou por mostrar-se a tentar tirar a tatuagem, mas sem sucesso. E revelou o medo de ir trabalhar depois de perceber que não estava a conseguir tirar da cara a tatuagem de Halloween que fez e que, supostamente, era provisória. “"F**k, tenho reuniões amanhã", pode ouvir-se Elizabeth Rose no vídeo, publicado na terça-feira, 1 de novembro.
No vídeo, Elizabeth Rose, que começou por fazer a tatuagem (daquelas que se aplicam com um autocolante, tipo Kalkitos) numa brincadeira com a neta de 7 anos, filma-se a tentar tirar as marcas assustadoras esfregando-as com um pedaço de algodão. Mas sem sucesso. No dia seguinte, um dos seguidores perguntou à mulher se foi trabalhar com aquele ar assustador, ao qual a mesma respondeu que a reunião no dia seguinte foi com “uma cara colorida” de tanto esfregar, mas que conseguiu tirar a pintura.
O segredo? Para a primeira tatuagem foi uma esfoliação rigorosa que a deixou com a cara “colorida”. No dia seguinte, partilhou um segundo vídeo, desta vez com uma tatuagem mais forte e assustadora para mostrar um truque muito simples que retira estas tatuagens sem esforço. O vídeo tinha como objetivo testar as sugestões que recebeu nos comentários no vídeo anterior. Óleo para bebés, fita transparente, azeite, removedor de verniz e unhas e até vodka. "Mais vale beber a vodka e acabar com ela" (spoiler: a vodka não funcionou).
Depois de experimentar algumas das sugestões, a mulher passou para a fita adesiva. Aplicou um pouco na cara, puxou-a e a tatuagem veio toda atrás. Ela não queria acreditar como teria sido tão fácil.
O primeiro vídeo da mulher britânica já conta com mais de 1,6 milhões de visualizações.