Cristiano Ronaldo partilhou uma fotografia com a filha recém-nascida, quase duas semanas depois da perda de um dos gémeos, conforme foi anunciado pelo casal a 18 de abril. O futebolista partilha agora uma foto a pegar ao colo naa filha, acompanhada da descrição "Forever Love" ("amor para sempre", em português).

Na imagem, a preto e branco, pode ver-se Cristiano a segurar ao colo a bebé com cerca de duas semanas, fotografia que marca a segunda vez em que é partilhada uma imagem da filha recém-nascida de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez. A primeira foi uma foto de família, com o casal e os quatro filhos: Cristiano Júnior, de 11 anos, os gémeos Eva e Mateo, de 4, e Alana, também de 4.

Cristiano e Georgina anunciaram em outubro de 2021 que iam ser pais de gémeos, mas apenas a menina acabou por sobreviver. O nome da bebé ainda não foi revelado.

Cristiano Ronaldo já é pai de Cristiano Júnior, de 11 anos e dos gémeos Mateo e Eva, de 4. Da relação com Georgina tem uma filha, Alana Martina, também de 4 anos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.