O clube dos milionários britânicos tem um novo membro. Ninguém sabe quem é, apenas que vive algures no Reino Unido e que jogou no sorteio do Euromilhões desta sexta-feira, 23 de setembro. De acordo com a Camelot, empresa que faz a gestão deste sorteio no Reino Unido, o apostador que venceu o jackpot de 193.007.524 euros já reclamou o prémio.

Após o mesmo ser validado, o apostador recebe o prémio e decidirá se quer manter-se no anonimato ou tornar-se uma celebridade do dia para a noite, ultrapassando, pelo menos no que toca a milhões, compatriotas como Adele (que tem uma fortuna avaliada em 169 milhões de euros) ou Harry Styles (113 milhões de euros).

Vencedora do Euromilhões encontrada morta deixou milhões a familiares e ofereceu 5 mil euros aos vizinhos
Vencedora do Euromilhões encontrada morta deixou milhões a familiares e ofereceu 5 mil euros aos vizinhos
Ver artigo

O Reino Unido tem sido o país que mais jackpots do Euromilhões tem vencido, tendo arrecadado seis primeiros prémios só este ano. O prémio mais alto de sempre (218 milhões de euros) foi sorteado a 19 de julho e saiu a um apostador britânico, que preferiu manter-se no anonimato. Em maio, Joe e Jess Thwaite arrecadaram 206 milhões de euros.

Joe e Jess Thwaite euromilhoes
Joe e Jess Thwaite

Foram também atribuídos jackpots de 123 milhões de euros no início de setembro, 122 milhões de euros em fevereiro e 60,5 milhões de euros em junho. Todos os vencedores preferiram o anonimato.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.