Após ser condenado pela prática de exibicionismo por ter circulado nu numa esquadra, um homem tentou entrar novamente sem roupa no Tribunal de Valência, em Espanha, onde iria ser ouvida a decisão do juiz acerca de um pedido de recurso do arguido nesta terça-feira, 27 de setembro.

Euromilhões. Vencedor dos 191 milhões reclamou o prémio e já é mais rico do que Adele e Harry Styles
Euromilhões. Vencedor dos 191 milhões reclamou o prémio e já é mais rico do que Adele e Harry Styles
Ver artigo

Não existem muitas informações sobre quem é este homem, mas o "El País" refere chamar-se Alejandro, que foi impedido por três polícias de entrar despido no tribunal espanhol. Os agentes acabaram por obrigar o homem a vestir-se, sob o perigo de ser penalizado novamente.

Apesar da condenação pela prática de exibicionismo original, Alejandro não foi condenado com pena de prisão, sendo apenas obrigado ao pagamento de uma multa. No entanto, caso tivesse ficado nu perto de menores, a situação escalava de gravidade e estaria sujeito a uma ação criminal.

De acordo com o advogado de Alejandro, e tal como escreve o site da Globo, tanto o arguido como o seu representante legal não acreditam que seja obsceno andar sem roupas na rua. Pablo Mora salienta ainda que se trata de um tipo de liberdade de expressão.

Veja o vídeo

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.