Perry Farrell, o vocalista da banda de rock Jane’s Addiction, agrediu o guitarrista Dave Navarro a meio de um concerto na noite desta sexta-feira, 13 de setembro, em Boston, nos Estados Unidos.

Professor de Moral acusado de 87 crimes de abuso sexual foi colocado noutra escola
Professor de Moral acusado de 87 crimes de abuso sexual foi colocado noutra escola
Ver artigo

A tensão entre os dois foi aumentando ao longo do espetáculo, com alguns fãs a relatarem que o vocalista começou a gritar com o guitarrista durante o tema “Mountain Song”. No final de “Ocean Days”, Perry Farrell atacou Dave Navarro, que pareceu ter sido apanhado de surpresa.

Os membros da equipa correram para os tentar afastar e, com a ajuda do baixista Eric Avery, tiveram mesmo de arrastar Farrell para fora do palco. As luzes diminuíram, de forma a que os fãs não percebessem exatamente o que estava a acontecer.

Veja o vídeo.

Posteriormente, Dave Navarro, Eric Avery e o baterista Stephen Perkins voltaram ao palco, abraçaram-se e acenaram para o público, enquanto os fãs os aplaudiam. Apesar da banda ter concertos marcados até meados de outubro, na sua primeira digressão em 15 anos, não se sabe se a tour vai continuar após esta confusão.

Os problemas entre os Jane’s Addiction parecem ter começado em Nova Iorque, onde a banda atuou duas noites no início da semana, altura em que circularam rumores nas redes sociais de que havia uma tensão entre os membros da banda, segundo o "Daily Mail".

Os fãs acham que a banda poderá acabar. “De certeza que este foi o último dia de J Addiction”, “bem, parece que a banda não se vai voltar a juntar. Isto foi demais. Miúdos, que isto sirva de lição: não se droguem e a raiva vai corroer-vos por dentro” e “eu estava lá. A multidão estava confusa. Metade estava triste pelo espetáculo ter acabado mais cedo e metade estava entusiasmada porque podemos ter visto o último espetáculo dos Janes A” são alguns exemplos.