O evento desportivo solidário Sidemen Charity Match deu que falar nas redes sociais. Após receber um cartão amarelo durante a partida de futebol de 9 de setembro, o youtuber Max Fosh mostrou ao árbitro uma carta do jogo UNO.

O jogo solidário que colocou o Sidemen FC frente ao YouTube All-Stars ficou marcado pelo momento já viral nas redes sociais. Ao minuto 77, Max Fosh cometeu uma falta sobre o youtuber Simon Minter e foi-lhe mostrado um cartão amarelo por parte do árbitro, Mark Clattenburg, escreve o LAD Bible.

Até aqui, tudo corria como ditam as regras do jogo, mas Fosh decidiu pregar uma pequena partida ao antigo árbitro da Premier League. Depois de ver o cartão amarelo, mostrou a Clattenburg a carta do UNO que permite reverter o sentido do jogo.

O momento caricato rendeu vários comentários nas redes sociais. “Max Fosh acabou de fazer um ‘UNO-reversed’ ao cartão amarelo de Mark Clattenburg, o que é que estou a ver”; “Comédia épica”; “Max Fosh recebeu um cartão amarelo e depois mostrou uma carta reverso de UNO ao árbitro é uma brincadeira de nível divino”, são alguns dos exemplos

O jogo, que aconteceu no estádio do West Ham (Londres), terminou com uma vitória de 8-5 para o Sidemen FC.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.