Angie Faith, jovem norte-americana de 21 anos, foi mãe aos 15 anos, e engravidou sete vezes entre os 15 e os 19 anos. Casou com o atual marido, Jordon, aos 16. Apesar da tenra idade, Angie confessou ao “The Mirror”, em novembro de 2023, estar a viver “o melhor que há na vida”. Agora, a jovem mãe está à espera de mais um filho. 

Ainda se lembra como era a família Kardashian no início da fama? Veja as mudanças radicais
Ainda se lembra como era a família Kardashian no início da fama? Veja as mudanças radicais
Ver artigo

Angie engravidou pela primeira vez aos 15 anos, depois de ter conhecido o seu marido numa festa. Mesmo tomando a pílula, a jovem de agora 21 engravidou, mas só depois de oito testes feitos, de acordo com o mesmo meio de comunicação, é que “finalmente” acreditou “que estava mesmo a acontecer”. Os dois foram pais de Neveah, que nasceu em julho de 2018, ano em que Angie e Jordon casaram, aos 16 anos. 

No entanto, nem tudo foi um mar de rosas. A jovem mãe passou um período difícil enquanto adolescente, já que ouvia vários comentários negativos na escola e por parte de quem sabia da gravidez. "O julgamento pode ser difícil. Eu ainda era muito nova e estava na escola quando descobri que estava grávida, por isso perdi toda a gente de quem era próxima porque já não tínhamos a mesma vida”, disse Angie em entrevista ao canal Truly, no Youtube. 

Além disso, a jovem, na altura da entrevista, então com 19 anos, confessou que recebeu uma reação negativa quando deu a notícia aos amigos e à família, pois disse que houve "muita raiva, choque e desilusão". "Eu sabia que não íamos ter as melhores reações das pessoas. Cada um teve uma reação diferente quando lhes dissemos que eu estava grávida pela primeira vez", acrescentou.

Ainda assim, estes comentários negativos que Angie recebeu aos 15 anos não foram um entrave para a jovem, que decidiu constituir uma família cedo. Depois de casar com Jordon, aos 16 anos, deu as boas-vindas ao seu segundo filho, Hudson, aos 17. Acabou por sofrer cinco abortos espontâneos antes de dar à luz o seu terceiro filho, Finley, em 2022. 

"Os abortos espontâneos ensinaram-me a estar grata pelos filhos que tenho. Eu sempre quis uma família grande", admitiu a jovem na mesma entrevista. Agora, o casal está prestes a dar as boas-vindas ao seu quarto filho, que descobriram ser uma menina no passado dia 4 de março. Os dois confessaram estar "muito entusiasmados” com a gravidez e preparados para “dar as boas vindas” ao quarto bebé, que “veio completar a família”, segundo o "The Mirror". Num vídeo publicado no Instagram, Angie afirmou que este será o último filho do casal.