Juliana Rocha, influenciadora digital de maquilhagem, natural do Rio de Janeiro, Brasil, morreu aos 25 anos. A notícia foi confirmada na conta de Instagram da própria pelos familiares na noite de segunda-feira, 23 de outubro. Contudo, a causa da morte não foi revelada.
“Nota de esclarecimento. É com profundo pesar e tristeza que a família da Juliana Rocha informa a vocês, público dela e pessoas que gostavam dela, que ela veio a óbito. O enterro será amanhã para família e amigos”, informou a família nos stories da rede social.
Juliana Rocha tinha 185 mil seguidores no Instagram e mais de 252 mil no Tiktok e ganhou visibilidade por partilhar conteúdo de “domingo a sexta” às 19 horas, conforme anuncia na biografia do Instagram. O último vídeo que publicou na rede social foi a 24 de agosto deste ano.
Apesar da causa da morte não ter sido revelada, alguns seguidores comentaram neste último vídeo que a influenciadora estaria a lutar contra uma leucemia, algo que não foi confirmado. “Estou em choque. Infelizmente é verdade gente. Sou amigo do Marlon [namorado de Juliana] e ele confirmou. Juliana estava lutando contra a leucemia”, escreveu um utilizador.