Mulher de 20 anos morre uma semana depois de acidente que vitimou o namorado e a filha bebé

Este artigo tem mais de um ano
O acidente ocorreu num condado do Arizona, nos Estados Unidos. O namorado de Caroline Patten e a filha, de 1 ano, morreram no local. Caroline foi transportada para o hospital, gravemente ferida, e morreu apenas uma semana depois.
Mulher de 20 anos morre uma semana depois de acidente que vitimou o namorado e a filha bebé
Facebook

A 16 de dezembro, Caroline Patten, 20 anos, o namorado, Cooper Lamb, 22, e a filha, Elaine, 1, tiveram um acidente de carro. O pai e a filha morreram no local e Caroline foi levada para o hospital em estado grave, devido aos ferimentos. E acabou por morrer apenas uma semana depois, esta sexta-feira, 23 de dezembro, avança a "KWTX".

“Obrigado a todos pelo incrível apoio, amor e orações! Sentimo-nos tão abençoados enquanto família! Por favor, mantenham a família da Caroline nas vossas orações, uma vez que ela morreu ontem à noite e está no céu com o Cooper e a nossa doce Elaine”, escreveu o sogro da jovem, na legenda de um vídeo publicado Facebook, este sábado, 24 de dezembro.

O acidente aconteceu num condado do Arizona, Estados Unidos, quando o casal e a filha estava a ir em direção a casa. No entanto, numa curva, houve um carro que foi contra a viatura que transportava esta família, vitimando o pai e a filha, segundo a mesma publicação.

Milagre de Natal. Bebé nasce às 24 semanas com 780g depois de sido dado como morto
Milagre de Natal. Bebé nasce às 24 semanas com 780g depois de sido dado como morto
Ver artigo

O condutor do outro carro envolvido, Brian Torres, 21, não ficou ferido, mas foi detido de imediato no local. Isto porque, além de ir em excesso de velocidade, as autoridades suspeitaram de que o jovem poderia estar a conduzir sob o efeito de álcool.

“Depois de uma investigação ter sido conduzida no local, Torres foi preso, transportado para a esquadra principal do departamento da Polícia de Gilbert [localidade no Arizona] e processado por estar a conduzir sob efeito de álcool. A investigação ainda está em andamento para determinar as acusações mais apropriadas", afirmaram as autoridades, citadas pela mesma publicação.

Quanto à concentração de álcool no sangue do jovem, esta ainda não é conhecida ao certo, sendo que a análise laboratorial está pendente. Porém, assim que os resultados do laboratório forem divulgados, as acusações serão enviadas ao Ministério Público do Condado de Maricopa, no Arizona.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.

Veja também