Uma discussão entre namorados terminou da pior forma. Um homem empurrou a companheira de 29 anos para a linha no momento em que o comboio vinha a chegar, fazendo com que fosse atropelada. Felizmente, a mulher não morreu, mas ficou sem os pés, amputados pelo metropolitano. De imediato foram chamadas equipas médicas ao local que socorreram a mulher e a levaram para o hospital, onde ainda está em estado crítico.
O caso aconteceu este sábado, 9 de março, na estação de metro de Fulton Street, em Nova Iorque. Na origem deste empurrão terá estado uma discussão com o namorado, Christian Valdez, que foi quem a atirou para a linha, antes de fugir do local. Quando a polícia chegou, estava consciente e conseguia falar.
A vítima acabou por ser transportada para o Hospital Bellevue, em estado crítico. Não se conhece o motivo da discussão.
"Eles estavam a discutir e ele empurrou-a", por volta das 10h30 da manhã, confirmou uma fonte da polícia ao "New York Post". A investigação está em curso, sendo que a polícia prendeu Christian Valdez por volta das 21h35 do mesmo dia. Foi acusado de tentativa de homicídio e agressão criminosa.