Shelby Forrester, 25 anos, encontrou um caracol dentro do wrap de galinha que pediu no McDonald’s de Hodnet, uma vila em Shropshire, Inglaterra. A jovem e o namorado Jake tinham encomendado a comida através de uma aplicação.

Jake já tinha terminado a sua refeição e Shelby estava a três dentadas de terminar o seu wrap quando dá uma trinca e sente algo crocante a ser esmagado. Cospiu imediatamente o que tinha na boca e diz ter ficado petrificada durante dez minutos depois do namorado ter confirmado que ela tinha acabado de trincar um caracol.

“Estava na minha boca, eu mastiguei, foi esmagado. Ccuspi imediatamente e saiu um caracol. Fez-me sentir enojada e violada”, disse a inglesa ao “Daily Mail”.

Homem fez o pedido mais insólito da história do McDonald's. Veja o que recebeu em casa
Homem fez o pedido mais insólito da história do McDonald's. Veja o que recebeu em casa
Ver artigo

Shelby decidiu ligar para o McDonald’s e disseram-lhe para levar o wrap até lá e assim o fez. A solução apresentada foi um reembolso ou uma refeição grátis.

No McDonald’s ainda a questionaram sobre como é que o caracol lá tinha ido parar. “Foi como se pensassem que eu tinha ido ao meu jardim, apanhado um caracol e colocado-o dentro do wrap para ter uma refeição grátis”, afirmou Shelby.

No dia seguinte recebeu uma chamada da sede do McDonald’s com um pedido de desculpas e a informação de que iam testar os vestígios que sobraram num laboratório. Shelby tinha por hábito ir à cadeia de fast food duas vezes por mês, mas, desde o infeliz episódio, nunca mais conseguiu voltar a comer lá.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.