Uma mulher de Barranquilla, Colômbia, cujo nome se desconhece, ganhou a lotaria duas vezes depois de o namorado a ter deixado para ficar com a melhor amiga desta, ficando sozinha,  com a casa em risco de ser hipotecada e uma dívida enorme ao banco.

Costureira de profissão, estava a passar dificuldades financeiras para conseguir fazer os pagamentos do empréstimo e até já tinha começado a falhar alguns.

Homem ganha lotaria 6 vezes seguidas no mesmo dia. Diz que foi "intuição".
Homem ganha lotaria 6 vezes seguidas no mesmo dia. Diz que foi "intuição".
Ver artigo

A 17 de janeiro, poucos dias antes de ficar sem a casa e um ano depois de o namorado a abandonar, decidiu comprar dois bilhetes da lotaria, de diferentes sorteios. Apesar da infelicidade no amor, foi vítima de um golpe de sorte e ambos os bilhetes que tinha comprado foram vencedores.

A mulher é mãe e, segundo o "Daily Mail", estaria a passar dificuldades em pagar as propinas da filha e não conseguia arranjar dinheiro para a inscrever no curso de contabilidade em que esta queria ingressar.

O prémio total que arrecadou ronda os 306 mil euros e a mulher diz que ficou "a tremer" quando se apercebeu que tinha sido a vencedora. Tornou-se numa das maiores vencedoras de sempre da lotaria na Colômbia e a quantia que reclamou foi a maior alguma vez registada no jogo "The Double Chance Millionaire" (aquele em que participou).

Ironicamente, a primeira chamada que recebeu depois de ganhar o prémio foi do ex-namorado, que a felicitou pela vitória. A mulher acredita que o propósito do telefonema foi sincero e não acredita que o ex-companheiro esteja interessado no seu dinheiro.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.