Um pai foi brutalmente espancado por um grupo de adolescentes de uma escola na Austrália, depois de ter dado um murro a uma criança, que terá agredido o seu filho. O momento foi captado em vídeo, através da câmara de um telemóvel, onde é possível ver o grupo de seis adolescentes a darem murros e pontapés, em frente à Park Ridge State High School, em Brisbane. A luta terá acontecido na segunda-feira, 15 de junho, depois de as aulas terminarem, avança o "Daily Mail".

Um segundo vídeo mostra o pai e um adolescente a levantarem-se do chão, sendo depois o homem cuspido na cara pelo miúdo. "Alguém chame a merda da polícia", gritou o homem. 

De acordo com Nick Edwards, sargento, o homem terá feito uma denúncia, levando a que se tivesse iniciado uma investigação policial. "Fiquei impressionado com a mentalidade dos estudantes e com facto destes não terem pensado duas vezes naquilo que podia ter corrido mal com as suas acções", disse Edwards, citado pelo "Courier Mail". "Ver um estudante a cuspir na cara do pai foi nojento."

Um aluno foi agredido por um professor numa escola em Lisboa. Como é que a lei o protege?
Um aluno foi agredido por um professor numa escola em Lisboa. Como é que a lei o protege?
Ver artigo

O departamento de educação de Queensland avançaram que os serviços de emergência foram chamados à escola, mas não conseguiu confirmar se os alunos foram entretanto castigados. Este estabelecimento de ensino diz estar a trabalhar ativamente com as famílias envolvidas, sendo que os alunos estão a ser tratados segundo o Plano de Comportamento Responsável da Escola, disse uma porta-voz, citada pelo "Daily Mail".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.