A cidade de Memphis, no Tennessee, Estados Unidos, está em choque. Isto porque houve um incêndio numa casa de família, que culminou na morte de quatro crianças, cujas idades iam de 1 ano aos 5. Tudo aconteceu esta quarta-feira, 31 de maio, depois de os menores terem sido deixados sozinhos pelo pai.
Uma mulher que passava na rua é que deu o alerta, quando, em conversa com o namorado, viu as chamas e o fumo a saírem do prédio. Uma vez que se encontrava dentro do carro, o casal encostou e chamou os bombeiros imediatamente, tendo a mulher contactado a mãe das crianças pelo Facebook, de acordo com o "Daily Mail".
No local, estiveram cerca de 50 bombeiros estiveram a combater as chamas. Contudo, os quatro irmãos acabaram mesmo por perder a vida neste incêndio, cujas causas ainda estão a ser investigadas. A par disto, os destroços que o fogo causou estão avaliados em 52 mil dólares (quase 49 mil euros).
Tendo em conta que se ausentou e deixou os filhos sem proteção, o pai já foi detido. A família está de luto. "Estou tão magoada e triste por todos terem partido", disse a bisavó das crianças, citada pela publicação britânica.