O central português Rúben Semedo, jogador do Olympiacos, foi detido, na manhã desta segunda-feira, por suspeitas de violação a uma jovem de 17 anos, com quem estaria a namorar, avança o News 24/7.

Guia prático para totós entenderem porque Messi foi obrigado a sair do Barcelona
Guia prático para totós entenderem porque Messi foi obrigado a sair do Barcelona
Ver artigo

De acordo com a imprensa grega, a suposta companheira terá feito queixa na noite de domingo. Segundo a denúncia,  depois de uma noite de copos num bar em Oropos, o jogador ter-se-à aproveitado da sua embriaguez para a levar para casa, em Glyfada, perto de Atenas, onde posteriormente a violou.

Na noite de domingo, o News 24/7 já tinha informações de que um jogador estrangeiro da principal liga da Grécia era suspeito de um crime sexual de menores, depois da queixa de uma jovem, que se apresentou acompanhada pela mãe, ao Departamento de Segurança de Vyronas, na Grécia, e, posteriormente, à Direção de Segurança da Ática para a Proteção de Menores, avança a imprensa grega.

Na sequência destas declarações, a polícia instaurou um processo contra o internacional português, que foi detido junto da habitação que foi palco do alegado crime, em Glyfada. O jogador deverá ser apresentado a um procurador ainda esta segunda-feira.

Não é a primeira vez que Rúben Semedo é investigado por alegados crimes. Foi um dos nomes mais relevantes no mercado de transferências e esteve prestes a assinar contrato pelo Wolverhampton, no entanto, as negociações com os ingleses terão falhado devido ao registo criminal do jogador, que está na Grécia desde 2019. Em 2018, o Rúben Semedo esteve preso durante cinco meses por suspeita de tentativa de homicídio.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.