O online tornou-se uma das principais vias para conhecer pessoas — e a pandemia veio reforçar isso mesmo —, mas no caso de Colleen, o encontro nem sequer chegou a acontecer após esta ter sugerido ao rapaz com quem andava a falar na aplicação de encontros Hinge, chamado Matt, para tomarem um café no Starbucks.

Problema? É que ele tem "padrões" e a maior cadeia norte-americana de café está completamente fora dos requisitos no que respeita aos gostos que Matt procura numa pessoa. Recuou, por isso, o convite e resposta tornou-se viral.

"Disseste que estavas livre na quinta-feira e pensei que gostarias de tomar um café no Starbucks para talvez conhecermo-nos um pouco", sugeriu Colleen. A primeira resposta do rapaz foi curta, "Starbucks?", e depois seguiu-se o que quase parecia o término de um namoro que ainda nem tinha começado.

Homem admitiu deixar a mulher se esta se desleixasse no pós-parto. Resposta de um pai ficou viral
Homem admitiu deixar a mulher se esta se desleixasse no pós-parto. Resposta de um pai ficou viral
Ver artigo

"Pois, tenho a certeza de que isto não vai funcionar. Pareces boa pessoa e tudo isso, mas tenho padrões a manter — obviamente, tu não. Estou a tentar construir uma visão e a trabalhar nas coisas mais simples da vida e isso começa com pessoas que estejam na mesma sintonia que eu. O Starbucks simplesmente cortou a vibe", escreveu.

A mensagem foi partilhada por Colleen, ou Coll com é conhecida no Twitter, e tornou-se viral, alcançando mais de dois mil retweets, 71 mil gostos e centenas de comentários.

Do lado dos defensores de Collen, há quem veja o lado positivo: o facto de não ter perdido mais tempo com Matt. "Bem, pelo menos revelou-se mesmo antes de esforçares-te para conhecê-lo", pode ler-se num deles. Há também quem tenha apresentado uma série de boas razões para Collen ter feito uma boa sugestão para um encontro às cegas, entre elas o facto de tratar-se de um espaço público e durante o dia.

Contudo, há quem apresente teorias para o facto de fazer sentido Matt recusar o encontro no Starbucks. "Sugerir um primeiro encontro em lugares como o Starbucks ou o McDonald's coloca-te numa cerca posição de fast food de baixa qualidade. Pode funcionar para alguns, mas não para muitos outros que, especialmente num primeiro encontro, esperam algo melhor", pode ler-se.

No meio das várias respostas, talvez a mais original é a de quem aparentemente não tem qualquer problema com o Starbucks ou padrão a manter e tem uma agenda livre. "Hey, Colleen, o Starbucks parece-me ótimo. De facto de não estou livre na quinta-feira, mas pode ser sexta-feira?", escreveu James a tentar a sua sorte.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.