Outubro é agora também sinónimo de descontos na Amazon. Entre 11 e 12 de outubro, o evento Ofertas Exclusivas Amazon Prime vai ocupar o site da empresa com descontos imperdíveis nas melhores marcas e numa grande variedade de categorias. O melhor mesmo é começar já a preparar o seu carrinho de compras virtual. E a carteira, já agora.

Harry Styles vai viver um amor proibido no novo filme da Amazon Prime. Saiba quando estreia
Harry Styles vai viver um amor proibido no novo filme da Amazon Prime. Saiba quando estreia
Ver artigo

Precisa de trocar os auscultadores que usa para ouvir música enquanto trabalha? Quer surpreender os miúdos aí de casa com brinquedos novos? Com este novo evento exclusivo da Amazon vai conseguir poupar em produtos para a casa, cozinha ou de tecnologia em marcas como Philips, Samsung, Xiaomi ou Braun, entre outras.

Em Portugal, pode contar com descontos de até 35% durante 48 horas — das 23 horas de 10 de outubro até às 23 horas de 12 de outubro.

Esta campanha promocional, no entanto, é exclusiva para membros Prime, o serviço de subscrição da Amazon que celebrou, em maio de 2022, um ano de presença em Portugal, e que só tem vantagens associadas à adesão.

Uma delas, por exemplo, é a possibilidade de membros Prime poderem receber notificações de alerta dos principais descontos do evento Ofertas Exclusivas Amazon Prime com base nas suas pesquisas mais recentes no site da Amazon em Portugal (ou nos produtos vistos recentemente).

Vêm aí dois dias de descontos incríveis (e imperdíveis) na Amazon
créditos: Amazon

Mas há mais benefícios em ser membro Prime.

Entregas gratuitas e grandes séries. As vantagens de ser membro Prime

O serviço Prime da Amazon funciona através de uma subscrição e há duas modalidades disponíveis: 4,99€ por mês ou 49,90€ por ano. Independentemente da modalidade que escolha, as vantagens são sempre as mesmas. E são tantas que dá para fazer uma lista. Pegue no bloco de notas e comece a apontar.

Isto é tudo aquilo a que tem acesso ao ser membro Prime (além dos descontos imperdíveis que vão acontecer entre 11 e 12 de outubro na Amazon em Portugal).

  • Centenas de grandes filmes e séries, algumas delas premiadas, como "Fleabag", "The Marvelous Mrs. Maisel", "The Boys" ou "The Man in the High Castle" através da Prime Video — o serviço de streaming da Amazon;
  • A possibilidade de receber uma encomenda em casa em apenas dois dias;
  • Descontos imperdíveis e relâmpago no site da Amazon (e exclusivos para membros Prime);
  • O serviço Prime Gaming, com dezenas de jogos para todo o tipo de jogadores das mais variadas idades;
  • A possibilidade de não pagar portes de envio em produtos de tecnologia, moda, casa, cozinha ou outras categorias presentes no site da Amazon em Portugal;
  • Armazenamento ilimitado no serviço Amazon Photo, para que possa guardar todas as fotografias e vídeos que mais tarde queira recordar;

Para aderir ao programa Prime e começar já a preparar-se para os descontos, as grandes séries e as entregas sem portes de envio que estão à sua espera, basta visitar o site oficial da Amazon em português.

Mas quer melhor ainda? Cá vai: novos utilizadores têm direito a um período experimental (e gratuito, portanto) de 30 dias.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.