Maria Malveiro, a jovem condenada a 25 anos de prisão pelo homicídio de um jovem de 21, foi encontrada sem vida esta quarta-feira, 29 de dezembro, na prisão de Tires onde se encontrava a cumprir a pena.

A jovem terá sido encontrada sem vida após a hora do almoço, escreve o jornal "Correio da Manhã". Foram chamados ao local elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica e da Polícia Judiciária embora, nesta fase, não haja suspeita de crime, escreve a mesma publicação.

Ex-namoradas acusam-se uma à outra sobre quem é a culpada do assassinato macabro de Diogo, no Algarve
Ex-namoradas acusam-se uma à outra sobre quem é a culpada do assassinato macabro de Diogo, no Algarve
Ver artigo

Maria Malveiro foi condenada a 25 anos de prisão por ter tirado a vida, e mutilado, Diogo Gonçalves, 21 anos, em 2020. Maria teve ajuda da namorada, Mariana Fonseca, que foi absolvida, e juntas espalharam partes do corpo do jovem em vários locais do Algarve.

Diogo terá sido atraído para casa de uma das raparigas a 18 de março de 2020, onde ficou sequestrado durante dois ou três dias. As jovens foram detidas pela PJ a 2 de abril e foram acusadas pelo Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado, profanação de cadáver, dois crimes de acessos ilegítimo, um de burla informática, roubo simples e uso de veículo.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.