O candidato à Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, 48 anos, revelou esta quarta-feira, 8 de setembro, que vai ser pai. O atual presidente da câmara deu a conhecer a novidade durante uma entrevista no programa "Júlia", da SIC, que a filha vai nascer em dezembro.

"Temos dois meninos, com 9 e com 7 [anos], e agora vamos ter uma menina em dezembro", disse a Fernando Medina, que casou em Lisboa com a advogada Stéphanie Sá Silva, mãe dos dois filhos e da rapariga que vem a caminho.

"Os meus dois filhos nasceram em Lisboa, a terceira nascerá também aqui em Lisboa, num sítio muito tradicional, espero eu, na maternidade Alfredo da Costa. É mais uma história lisboeta", continua o candidato ao município.

Scarlett Johansson e Colin Jost já são pais. Nasceu o primeiro filho em comum do casal
Scarlett Johansson e Colin Jost já são pais. Nasceu o primeiro filho em comum do casal
Ver artigo

Depois dos dois rapazes vem uma rapariga, mas Fernando Medina sublinha que se tivesse sido um terceiro rapaz "a felicidade era igual". Fernando Medina revela que a filha que está quase a nascer "já tem nome", contudo, "conhecendo o historial", prefere não dizer para já qual é. "Pode haver surpresas", acrescenta. Fernando Medina refere-se ao facto de o último filho ter entrado "na maternidade com um nome e ter saído com outro", diz.

A relação de mais de uma década com Stéphanie Sá Silva avançou quando a atual mulher pediu a exoneração, em 2011, do cargo para o qual Fernando Medina nomeou em 2009: para sua adjunta quando era secretário de Estado Adjunto da Indústria e do Desenvolvimento.

"Ela abandonou algo de que gostava muito de fazer e era muito boa a fazer o que fazia. Regressou ao sítio da sua origem, o seu escritório de advogados, prosseguiu a sua carreira pela advocacia, e eu prossegui com a minha carreira. Continuámos o nosso namoro, depois casámos e depois constituímos família".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.