Linda de Sousa, guarda prisional de 30 anos, está a ser acusada de má conduta depois de ter tido relações sexuais com um recluso na cadeia onde trabalhava. O ato foi captado nas câmaras de vigilância do estabelecimento prisional e a mulher chegou a tentar fugir, sendo detida no Aeroporto de Heathrow, em Londres, onde estava prestes a embarcar para Madrid, Espanha, menciona "O Globo".
Natural da Brasília, a mulher mora em Fullham, no sudoeste de Londres, e compareceu, esta terça-feira, 2 de julho, no Tribunal de Magistrados de Uxbridge para ser julgada devido ao vídeo partilhado nas redes sociais.
O ato sexual terá ocorrido entre 26 e 28 de junho, menciona o "The Independent". As autoridades britânicas iniciaram a investigação na passada sexta-feira, após terem tido conhecimento do vídeo. O mesmo jornal sublinha que a mulher tem passaporte português, mas não são avançados pormenores.
Linda de Sousa está atualmente em liberdade condicional sob fiança e terá de estar presente no Tribunal da Coroa de Isleworth a 29 de julho, refere o jornal "The Independent".
Guarda prisional tem vida dupla no OnlyFans
Linda de Sousa Abreu tem um perfil no OnlyFans e é conhecida pelo nome "Linda La Madre". A mulher e o marido, Nathan Richardson, participaram no programa "Open House: The Great Sex Experiment", reality-show do canal britânico Channel 4, onde os casais se envolvem sexualmente com outras pessoas, refere o "Diário Carioca".
Ao que parece, a mulher tinha uma vida dupla, sendo conhecida pelo seu conteúdo no OnlyFans enquanto mantinha o seu trabalho como guarda prisional na prisão de Wandsworth desde janeiro deste ano.