A semana começou com a chegada oficial do verão, mas o tempo decidiu não colaborar com quem tinha tirado férias e queria aproveitar uns bons dias de praia. Depois de termos voltado a tirar alguns casacos do armário, está na hora de voltar (ou começar) a dar uso ao biquínis e fatos de banho que temos guardados na gaveta.

20 novos fatos de banho e biquínis da women'secret para diferentes tipos de corpo
20 novos fatos de banho e biquínis da women'secret para diferentes tipos de corpo
Ver artigo

De acordo com as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) esta quinta-feira, 24 de junho, o tempo fará jus à estação do ano, já que o céu estará limpo e se registará uma subida das temperaturas máximas. A zona mais quente do País será Santarém com o termómetro a chegar aos 34ºC, em Évora e Beja a máxima será de 33ºC e em Lisboa 32ºC. Faro e Porto apresentam a mesma temperatura máxima (28ºC).

Para sexta-feira, 25, apesar de o céu apresentar algumas nuvens em certas regiões do País, a temperatura máxima será superior. Santarém volta a ser a região mais quente, podendo o termómetro chegar aos 36ºC, segue-se Évora com 35ºC e Beja com 34ºC . Em Lisboa a máxima será de 32ºC, Faro 30ºC e Porto 27ºC.

Se quer aproveitar o fim de semana para ir à praia ou à piscina, temos boas notícias: no sábado as temperaturas mantêm-se altas. De acordo com as previsões do IPMA, em Beja a máxima será de 33ºC, Santarém e Évora têm máxima prevista de 32ºC e Lisboa 30ºC. A sul, a temperatura será um pouco mais baixa já que para Faro a previsão máxima é de 28ºC.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.