"Vamos parar com isto que ainda estamos a tempo". Terá sido esta frase que, dois dias antes do casamento, Juan Ortega disse a Carmen Otte Alba. E o "isto" era o casamento, marcado para o dia 2 de dezembro. Segundo a "Vanitatis", o toureiro espanhol de 33 anos "não queria casar-se e ela sabia". A garantia é dada por uma amiga próxima de Ortega.

Escândalo em Espanha. Toureiro liga à noiva e cancela casamento 30 minutos antes de subir ao altar
Escândalo em Espanha. Toureiro liga à noiva e cancela casamento 30 minutos antes de subir ao altar
Ver artigo

O cancelamento do casamento era, agora com tempo e distanciamento, um desastre à espera de acontecer. Isto porque, como adiantam fonte próximas de Juan e Carmen, os sinais estavam lá. A começar pelo facto de o toureiro nunca se ter envolvido verdadeiramente nos preparativos. "Ele não estava convencido de que ia dar esse passo, mas continuou. Devia ter parado antes mas... cada um é como cada qual... Carmen teve de lhe ligar quando já estava em Jerez de la Frontera porque, na semana anterior ao casamento, ele estava treinar. Na quinta-feira antes da festa, ele disse à noiva: 'vamos parar com isto que ainda estamos a tempo", avança a mesma fonte.

Juan Ortega

Segundo a "Vanitatis", na sexta-feira o toureiro passou o dia a chorar. Na festa antes do casamento, no sábado, estava sério, embora já tenham surgido imagens na imprensa espanhola dessa noite, onde o casal parece divertido e feliz. Desde pressão social por parte dos pais da noiva até uma possível traição, tudo e mais alguma coisa tem sido apontado como motivo para esta decisão. No programa da Telecinco "Fiesta", o comentador Omar Suárez garante que Juan Ortega tomou esta decisão após ter sido ameaçado por "uma pessoa do seu passado", que queria "soltar a bomba em plena boda".

Também segundo a "Vanitatis", no domingo, 3, Carmen terá querido falar com o ex-noivo, na tentativa de saber o que se passava realmente com ele. Fontes próximas do ex-casal dizem que é praticamente impossível que haja uma reconciliação. "Ele é um homem firme quando toma uma decisão", salienta um amigo do toureiro.

Juan Ortega, conhecido toureiro espanhol, cancelou por telefone o seu casamento com Carmen Otte Alba. Tudo aconteceu no dia 2 de dezembro, a 30 minutos de subir ao altar. Segundo noticiam vários meios de comunicação social, o toureiro encontra-se em casa dos pais, em Sevilha, e a noiva na quinta da família, em Jerez de la Frontera. O casal vivia junto há três anos e namorava há uma década.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.