Ana Garcia Martins esteve no programa de Cristina Ferreira esta sexta-feira, 30 de abril. A influenciadora digital, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, regressa assim ao pequeno ecrã, depois do fim do "Big Brother - Duplo Impacto", onde foi comentadora, e também após um afastamento das redes sociais.

O mote da visita ao "Cristina ComVida" tem que ver com o facto de o seu espetáculo de stand up comedy "Agora Deu-me Para Isto" ser transmitido este domingo, 2 de maio, depois do "All Together Now Kids". Mas a conversa não se ficou por este tema.

A Pipoca Mais Doce regressa ao "BB". "O Savate foi a personagem desta edição"
A Pipoca Mais Doce regressa ao "BB". "O Savate foi a personagem desta edição"
Ver artigo

A influenciadora digital refletiu sobre a sua estreia como comentadora do "Big Brother 2020" e confessou que, no início, não estava descontraída. "À medida que fui sendo cada vez mais eu, o feedback foi sendo cada vez mais positivo".

cristina ferreira a pipoca mais doce
créditos: Instagram

Durante a conversa, Cristina Ferreira confessou ter ficado alarmada quando Ana Garcia Martins decidiu fazer um interregno na sua presença nas redes sociais (o que aconteceu no passado mês de março). "'Ai meu deus, a fortaleza fez pausa?'. Tu sentiste essa necessidade de dizer às pessoas 'agora, por favor, não me venham cá chatear'?", questionou a apresentadora da TVI.

"Senti. São muitos anos exposta e o 'Big Brother' trouxe-me uma exposição diferente daquela que eu tinha e não necessariamente melhor. Foi uma experiencia incrível e que adorei mas também há o reverso da medalha. E de, facto não é fácil lidar com isso. E quando juntamos isso a uma data de coisas que estamos a viver na nossa vida pessoal e quando os holofotes estão todos sobre nós, pensei 'se calhar preciso de dar um passinho atrás e retirar-me'. Porque eu senti que o que eu tinha para oferecer às pessoas não seria genuíno", explica Ana Garcia Martins.

Ana Garcia Martins fala sobre separação no "Conta-me". "Têm de respeitar o nosso tempo"
Ana Garcia Martins fala sobre separação no "Conta-me". "Têm de respeitar o nosso tempo"
Ver artigo

O afastamento da influenciadora digital das redes sociais aconteceu pouco depois de se ter tornado público o fim do casamento com o empresário Ricardo Martins Pereira. No seguimento da conversa, Cristina Ferreira recordou a sua própria separação, relembrando que demorou um ano até falar publicamente sobre o fim da relação com António Casinhas. "É uma coisa tão íntima, acho que ninguém tem a perceção do que é ser público e, de repente, ter de dizer, 'falhou uma coisa na minha vida'", admitiu a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

"Claro, é o assumir que um projeto de vida, que se iniciou achando que era para sempre, que falha. Não é uma coisa de que nos orgulhemos. Mas é só o que tem que ser", afirmou a influenciadora.

Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira têm dois filhos em comum: Mateus, de 7 anos e Benedita, de 2.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.